usar pulseiras de ouro

5 dicas para te ajudar a usar pulseiras de ouro

Às vezes, tudo o que você precisa para completar um look é o acessório perfeito. Fala-se muito que “menos é mais”, mas quando se trata de usar joias, mais é muitas vezes mais. Uma paixão que cai no gosto de muitas mulheres são as pulseiras de ouro, que trazem charme e elegância em qualquer ocasião. Porém, nem sempre é fácil saber como usá-las e combiná-las com outras peças.

Confira 5 dicas para te ajudar a usar pulseiras de ouro.

1. Brinque em torno de uma peça central

A maneira mais fácil de deixar uma linda joia ainda mais linda é destacá-la, e, para isso, usar acessórios em torno de uma peça central é uma dica valiosa. Essa peça pode ser um anel de formatura, um relógio imponente ou uma pulseira grossa. Contorná-la adicionando peças que são menores em tamanho, como delicadas pulseiras de ouro, dará um up no visual. Uma ótima ideia para aquela reunião no escritório.

2. Abuse das diferentes espessuras

Se não há uma peça central para trabalhar ao redor, e todas as suas joias são elementos de destaque iguais, tente misturá-las pela espessura e tamanho, fica um charme. Intercalar as pulseiras com uma mais grossa e uma mais fina ou até mesmo seguir uma combinação aleatória, misturar diferentes tipos, como correntes, cordões e alguns pingentes, darão um ar ousado. Utilizando-as com um vestido simples, mas sedutor, você será a estrela da festa.

3. Misture diferentes tipos de metais

Quem disse que ouro só vem naquele tom amarelado? Tem ouro rosa, ouro branco, ouro vermelho. Muitas vezes pensamos que, ao usar um acessório ou joia, devemos nos ater a apenas um tipo e tom de metal, mas, na verdade, misturar diferentes tipos de pulseiras e metais é uma nova tendência. Com apenas algumas peças, seu braço fica instantaneamente mais vistoso. Uma ótima combinação para o almoço com as amigas.

4. Adicione cor

Não tenha medo de adicionar um pouco de cor em um mar de pulseiras de ouro. Apesar de lindas, às vezes pulseiras em uma mesma tonalidade ficam sem graça. Misturar pulseiras coloridas às de ouro é uma fantástica maneira de mostrar seu estilo e ainda criar uma combinação só sua. Coisas simples que chamam a atenção e combinam com aquele look do dia a dia, despojado, mas sem perder o ar “chic”.

5. Personalize a sua pulseira de ouro

São muitos os tipos de pulseiras de ouro, vindo em diferentes correntes, cordões, espessuras e tamanhos… mas, apesar de maravilhosas, nem sempre elas têm aquele toque mais pessoal. Personalizar as suas pulseiras é algo doce e único: adicionar pingentes de boas lembranças, gravar uma data e mensagem daquele momento especial ou criar pequenos detalhes entalhados vão levar as suas pulseiras e o seu visual a um novo patamar.

Pulseiras de ouro são joias chiques, bonitas e divertidas de usar. Elas possibilitam diversas maneiras fantásticas de expressar sua personalidade. Ficar confortável ao usá-las te deixará ainda mais linda e autoconfiante!

Esperamos que você tenha gostado dessas 5 dias e use e abuse das pulseiras de ouro! Deixe seu comentário e compartilhe com a gente o seu jeito de usar.