corrente de ouro grossa

Como parecer mais estiloso com uma corrente de ouro grossa?

Usadas por celebridades como cantores, esportistas e empresários renomados no mundo da moda, as correntes de ouro são acessórios que agregam valor ao homem, como status social e poder econômico. Essas joias, se utilizadas com os adereços certos e nas ocasiões adequadas, podem ser exatamente o acessório que faltava para você esbanjar um visual moderno e estiloso.

Veja como usar uma corrente de ouro grossa, os adereços que podem ser usados em conjunto, a ocasião e a forma como você deve usá-la com bastante estilo.

Use na ocasião certa

As ocasiões mais indicadas para se usar uma corrente de ouro grossa são as festas e baladas, passeios a praças e shoppings, até em encontros durante o dia, pois são situações que não exigem formalidade, sendo assim os momentos ideias para que as pessoas voltem a atenção para você. Evite usar o acessório em eventos solenes, como formaturas e premiações de empresas e profissionais do ano, por exemplo.

Como usar o acessório

Correntes de ouro masculinas não devem ficar muito coladas ao pescoço como as femininas. O ideal é usar correntes de tamanho médio, quando for usada com camisa de colarinho aberto e as mais compridas você pode combinar com camisetas mais decotadas, que, além de exibirem muito estilo, fazem com que a linha do seu pescoço pareça mais longa.

Evite os excessos

Se você já está usando uma corrente de ouro grossa, para dentro ou fora da camisa, evite combiná-la com muitos acessórios, como anéis e pulseiras, que já podem ser chamativos por si sós.

Dessa forma, usando apenas a corrente, mesmo numa ocasião informal, você dá destaque ao seu acessório e atrai os olhares para ela, evitando o excesso de informação, que costuma causar um desconforto visual.

Use algum pingente como adereço

As correntes ainda podem ser usadas com pingentes de vários tipos, de acordo com suas ideologias e crenças, sempre respeitando o ambiente e a situação, para que não fique muito carregado. Os homens que quiserem exibir sua crença no peito, literalmente, encontram no mercado alguns tipos de pingentes como a cruz e a imagem de santos para os católicos, ou as pedras, usadas como amuletos para. os supersticiosos, em diversos tamanhos e diferentes tipos de design.

Os pingentes podem ser usados com qualquer tipo de roupa, lembrando que as correntes de ouro grossa, assim como seus adereços, devem ser usadas em situações mais informais. Se acontecer de usá-los assim mesmo em alguma ocasião formal, por uma questão religiosa, coloque por baixo da camisa ou opte por modelos menores e correntes mais finas.

Não é tão complicado usar uma corrente de ouro grossa de modo que chame a atenção das pessoas com muito estilo. Pondere o uso de acessórios parecidos quando for usar junto à corrente, adeque o uso ao tipo de ocasião e escolha o acessório que mais combine com sua personalidade. Uma fórmula certeira para você esbanjar estilo, sem perder a sofisticação!

Agora que você já sabe como escolher, veja o porquê a corrente de ouro é o acessório ideal para você presentear uma pessoa querida.

Gostou do post? Deixe um comentário! Que tal você aproveitar e dar uma olhadinha agora nos modelos de corrente de ouro grossa disponíveis na Diouro.

diouro joias