pulseiras de ouro

É possível usar pulseiras de ouro na praia?

Com a aproximação das férias e do verão, todo mundo se organiza para curtir alguns dias de praia e de sol. Afinal, não tem nada melhor do que recuperar as energias da correria do dia a dia com um bom banho de mar. Mas ninguém quer abrir mão do estilo e, consequentemente, dos acessórios, nem mesmo na beira da praia, não é mesmo? E, entre todos os acessórios que você poderia usar para arrasar no verão, as pulseiras de ouro são escolhas certeiras, já que, com elas, você consegue combinar diferentes saídas de banho e mesmo diferentes biquínis e maiôs, conquistando um look mais elegante e sofisticado.

Vai passar as férias na praia e quer saber como usar pulseiras de ouro e mesmo outros acessórios sem danificá-los ou errar na combinação? Então, esse post foi feito para você!

Posso usar joias na praia?

Esta pergunta é bastante frequente, pois todo mundo tem medo de usar as joias na praia e elas voltarem danificadas. De maneira geral, as joias podem se deteriorar quando em contato constante com sol, água salgada, areia e maresia. Porém, se a sua escolha foram as pulseiras de ouro, a garantia será maior de que, ao final do dia, você terá sua joia intacta. O ouro é um dos metais mais resistentes a diversas intempéries e, por isso, você pode usar e abusar dele em situações adversas, como a praia.

E depois da praia?

Sempre que você adquirir uma joia, é importante lembrar de guardar a embalagem em que ela chegou até você. Isso porque, de maneira geral, elas são adaptadas à sua joia e garantem que ela fique bem acomodada entre seus pertences. Esta mesma caixa deve acompanhar sua joia para onde quer que ela vá. Inclusive para a praia.

Isso significa que, depois de usar a sua joia, você deve passar um pano para limpá-la — uma flanela, por exemplo — e guardá-la de volta na caixa. Esse cuidado é importante para que ela mantenha as características que a tornam encantadora.

Como combinar pulseiras de ouro com saídas de banho?

Para sua sorte, você escolheu o tipo de acessório mais fácil de combinar, ainda mais para elaborar looks para a praia as pulseiras de ouro!

Uma joia feita de ouro amarelo é um daqueles acessórios que você pode chamar de “coringa”, porque dificilmente não harmonizarão com as suas roupas. Neste caso, você pode usá-las com saídas coloridas, saídas de cor lisa e diversos modelos, desde os vestidos esvoaçantes, para quem quer marcar presença e dar um ar mais sofisticado, até as camisas básicas para as mais discretas. O segredo é sempre lembrar que uma ou mais pulseiras de ouro vão conferir um toque de elegância e sofisticação para o seu look, então, capriche na produção!

Se convenceu de que é possível usar pulseiras de ouro na praia? Então, use e abuse das suas sem medo! Gostou do nosso post de hoje? Então confira também as nossas dicas de como usar um anel aparador de aliança!

Confira os modelos de pulseiras de ouro que a Diouro tem para você!

cta diouro