casamento

Vai pedir seu amor em casamento? Inspire-se com esses vídeos de noivos criativos

Qual o peso da palavra casamento na sua vida? Para alguns casais, essa palavra, ou melhor, esse passo, tem sido motivo de noites mal dormidas e emoções à flor da pele. Mas ao contrário do que parece, não estamos falando daqueles casais que já estão em um compromisso de noivado, mas sim dos apaixonados que estão planejando o momento de pedir o seu amor em casamento.

Pedidos de casamento criativos e envolventes estão cada vez mais em alta. Além de emocionarem profundamente aquele que o recebe, fazem com que o momento fique marcado para sempre.

Quando o amor fala, não existe vergonha, medo, angústia ou dúvida que grite mais alto do que ele. É isso que provam esses cinco rapazes corajosos e super criativos que decidiram pedir suas respectivas namoradas em noivado de um jeito bem apaixonante.

Lucas tomou uma iniciativa linda. Pegou os melhores momentos do casal ao longo de seus anos de namoro e os colocou no papel. Mas ao invés de ler em voz alta, ele preferiu fazer um vídeo com plaquinhas e frases que definem a relação do casal. Veja como foi esse momento registrado em um vídeo pra lá de emocionante.

Já o Kadu, optou por surpreender a sua futura noiva em um retorno de viagem dela. O pedido aconteceu no aeroporto, em frente a várias pessoas desconhecidas que acabaram se envolvendo nesse momento tão especial. Confira como foi a reação da Tati e se inspire!

Bruno foi mais além, elaborou um filme (sim, um filme!) para pedir sua amada em casamento. Está curioso para saber como foi isso? Dá uma olhadinha aqui.

Esse noivo super criativo e animado resolveu criar uma situação inusitada e muito divertida para demonstrar seu amor e suas intenções à sua amada. Não tem como não se emocionar com um pedido desses.

Esse último é realmente digno de uma produção de Hollywood. Encenações, luzes, emoção e até uma surpresa no final. Confira essa super produção aqui.

Os vídeos mostrados acima são apenas exemplo do que o amor pode fazer com uma pessoa. Apesar de alguns deles serem exuberantes, cheios de detalhes, música e muita criatividade, o que conduz tudo isso é o amor. No fundo, o que emociona, o que engaja, o que é realmente um grande “jogo de marketing”, é a sinceridade do sentimento.

Se você quer pedir o seu amor em casamento e não tem coragem para tanta produção, saiba que realmente toda essa produção é o menos importante diante do contexto final. Portanto, não são necessários grandes espetáculos. Grandes espetáculos são consequência de pequenos sentimentos que surgem no coração de um casal, e grandes espetáculos sem sentimento não se comparam sequer a um pequeno gesto cheio de amor.

Mas se você está pensando em pedir a sua ou seu amado em casamento e tem vontade de arriscar uma coisa diferente, vá em frente, confie no sentimento que existe, sem dúvidas é esse sentimento verdadeiro que vai conduzir todo o resto, e sem dúvidas ela ou ele, vai dizer sim!

Quer ler mais sobre esse assunto? Dê uma olhada nesses artigos:

Ao pedir a pessoa amada em casamento, não esqueça das alianças! Acesse nosso site e conheça os modelos disponíveis para marcar esse grande dia!

cta diouro